quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009





  • A felicidade não está no fim da jornada, é sim cada curva do caminho q percorremos para encontra-lá!!!
    → Um dia me chamaram de ninguém, fiquei feliz, pois NINGUEM é perfeito (!)
    ♦ As vezes fαlαmos o que nαo devemos fαlαr , ouvimos o que nαo devemos ouvir , chorαmos por αlgo que nαo devemos chorαr , sαbe psq ? psq αs vezes αmαmos quem nαo devemos αmαr !#)
    ' é na forma do sorriso qi consigo demonstrar palavras qi ñ sei dizer. '
    “O que mais me dói é saber que eu e você demorará para ser-mos nós”.
    Nunca lamente a demora de um amor, pois não haveria fruto se a flor não caísse.


Assim como sou !

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:- E daí? Eu adoro voar!Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre....

┼†→ Fαlσ α liиguα dσs lσυcσѕ pσя qυє иασ coиheçσ α мórbidα cσєяêиcia dσs lυcidσs. ┼†→


Reflexão do Dia





  • Eu posso estar esperando Por algo que esteja morto E posso ser a mais tola Por fingir não saber Que nada vai voltar a ser igual A quando eu te via inocente e tão frágil E queria te abraçar Pra proteger e esconder do mundoO que era tão meu. Mas me faz bem fechar os olhos, Acreditar ser um sonho E que vou acordar, te abraçarE ter mais uma chance De não te ver morrer em meus lábios. Tanto tempo passou... Tudo o que ficou mesmo pra sempre Ficou pra trás E hoje nosso presente consente o nunca mais. Nos tornamos caronistas de nós mesmos Em nossas próprias lembranças.
  • Eu posso estar esperandoPor algo que esteja mortoE posso ser a mais tolaPor fingir não saberQue nada vai voltar a ser igualA quando eu te via inocente e tão frágilE queria te abraçarPra proteger e esconder do mundoO que era tão meu.Mas me faz bem fechar os olhos,Acreditar ser um sonhoE que vou acordar, te abraçarE ter mais uma chanceDe não te ver morrer em meus lábios.Tanto tempo passou...Tudo o que ficou mesmo pra sempreFicou pra trásE hoje nosso presente consente o nunca mais.Nos tornamos caronistas de nós mesmosEm nossas próprias lembranças.!

  • A vida não tem forma - conecta-se por lapsos de tempo, acontecimentos simultâneos em lugares separado, hiatos de mémorias. O melhor teatro é o experimento dessas tensões ...( Arthur Miller )