quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009


Reflexão do Dia





  • Eu posso estar esperando Por algo que esteja morto E posso ser a mais tola Por fingir não saber Que nada vai voltar a ser igual A quando eu te via inocente e tão frágil E queria te abraçar Pra proteger e esconder do mundoO que era tão meu. Mas me faz bem fechar os olhos, Acreditar ser um sonho E que vou acordar, te abraçarE ter mais uma chance De não te ver morrer em meus lábios. Tanto tempo passou... Tudo o que ficou mesmo pra sempre Ficou pra trás E hoje nosso presente consente o nunca mais. Nos tornamos caronistas de nós mesmos Em nossas próprias lembranças.
  • Eu posso estar esperandoPor algo que esteja mortoE posso ser a mais tolaPor fingir não saberQue nada vai voltar a ser igualA quando eu te via inocente e tão frágilE queria te abraçarPra proteger e esconder do mundoO que era tão meu.Mas me faz bem fechar os olhos,Acreditar ser um sonhoE que vou acordar, te abraçarE ter mais uma chanceDe não te ver morrer em meus lábios.Tanto tempo passou...Tudo o que ficou mesmo pra sempreFicou pra trásE hoje nosso presente consente o nunca mais.Nos tornamos caronistas de nós mesmosEm nossas próprias lembranças.!

  • A vida não tem forma - conecta-se por lapsos de tempo, acontecimentos simultâneos em lugares separado, hiatos de mémorias. O melhor teatro é o experimento dessas tensões ...( Arthur Miller )



Nenhum comentário:

Postar um comentário