quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009


Falo sobre o Amor, não busco entendelo, apenas prova-lo

Reflexão do Dia

Tenho que confessar,

Só de pensar em você Meu coração começa a doer,
E eu não paro de pensar Onde foi que eu acertei?
Mas se tudo for como dizem: Perfeição impossível,
Mas porque minha dor, entãoTrouxe você ao meu coração?
Essa infelicidade repentina Dor traiçoeira,
E eu pensava que podia Mentir para mim mesma,
Me enganar quanto a ti, Confesso o medo da dor,
Tive medo de sofrertanto quanto antes,
sofrer por você.
Medo da terrível sensaçãoDe mil adagas em meu coração,
Mas também tenho que confessarTudo que faço agora é te amar,Te amo demais, e a dor em meu coração Some perto de tiO,
meu medo foi tanto que perdi mil e uma chances de ser feliz.
Mas sei, felicidade é perto de ti E a dor, consequência inevitável
Minha confiança você conquistou De todos os perigos, me salvou Palavras perfeitas falou
As mil adagas despedaçou.
O medo, para longe jogouCom todo esse charme chegou,
E meu coração para sempre roubou.
Confesso estou presa a você Mas dessa vez, não irei sofrer. Não irei te fazer Sofrer ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário